quinta-feira, 1 de abril de 2010


Era uma Vez (...) E foram felizes para sempre.

Existe uma colecção de momentos perfeitos,
mas não na minha vida, já me deixei de acreditar nestas merdas.

1 comentário:

  1. Olá...

    Bem, estou aqui a comentar porque acho que precisas de ouvir algumas coisas...a Perfeita Imperfeição sabe tudo o que eu penso sobre a vossa situação, agora faltas tu...
    Deves estar a pensar 'Mas quem é que esta gaja pensa que é para se estar a meter', pois então eu digo-te...Sou amiga dela e não aguento ver que ela sofre por causa disto.
    Tal como lhe disse a ela, tambem te digo a ti, vocês são os dois muuuuito complicados e orgulhosos e nenhum quer dar o braço a torcer.
    Devo dizer-te que foste injusto num dos teus textos (sim, normalmente venho ca dar um saltinho depois de ver o blog dela), porque ela fazia muito pela vossa relação!!
    E desculpa lá o que te vou dizer, mas para rapaz acho que te falta uma coisa...'tomates'...para tomar uma decisão, para lutar pelo que quer, para não fugir dos problemas fazendo mal a si proprio e aos outros.
    Sei que por vezes ela é complicada, mas ela é assim, todos nós temos a nossa maneira de ser e se gostavas dela tinhas que aprender a lidar com isso, tal como ela tinha que aprender a lidar contigo.
    Pelo que parece ainda gostas dela! Só não percebio uma coisa, porque continuar assim!!! Ainda estas a tempo de ser homenzinho e lutar pelo que queres, de tomar uma decisão! Faz isso, rápido! Vocês não podem continuar assim, ou tentam mais uma vez ou desistem e seguem em frente levando tudo de bom que tiveram!
    Não é a ignorar as pessoas, deixando de responder, falando por textos que por vezes podem ter um sentido para ti e outro para ela, que isto se resolve! É pensado no que realmente querem, tendo uma conversa, mas uma conversa a serio!
    Faz o tens a fazer, para um dia não olhares para tras e pensares que tudo podia ter sido diferente, que tudo podia ter sido melhor se tivesses feito um bocadinho mais.

    E é tudo...

    Neni

    ResponderEliminar