segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

[Fora de controlo]


Escrevo e apago, nunca acerto, eu já não sei o que dizer, todas as palavras já foram ditas, só me resta vestir os vícios que te encobrem, estou farto que a memória me acompanhe, estou farto de estar coberto de silêncio, estou farto! Talvez tudo o que precise seja uma música certa para me sentir melhor ou escrever um texto que não consigo para me sentir melhor, talvez, em algum momento me sinta melhor.

1 comentário:

  1. Eis a essencia da vida: nunca deixar cair NADA no monótono, arranjar sempre algo novo! Não digo apagar, mas talvez apenas esconder dentro dos teus pensamentos alguns momentos, e fazer cada coisa como se fosse a primeira vez: rir pela primeira vez, falar pela primeira vez, pegar na caneta, escrever as primeiras palavras, tentar fazer aquela letra da primária que nos traz tantas boas recordações; mas que foram VIVIDAS +.+
    Vive intensamente, cada momento, para que no futuro, quando te lembrares das tuas primeiras escritas como sempre as primeiras, sempre maravilhosas =)

    Mas sobretudo amar; devemos ter essa capacidade, de AMAR cada pessoa pela primeira vez +.+
    Sem remorços, dar a primeira oportunidade, fazer com que o primeiro toque seja especial, o primeiro beijo, as primeiras palavras <3

    Quero-te feliz ó MOÇO ;D
    Adoro-te*
    BeijinhO'*

    PS _ ESCREVE, não pares de escrever, escreve o nunca escrito, escreve o que sentes, escreve sobre tudo e sobre o nada, mas ESCREVE ;)

    ResponderEliminar